Cadastre-se


Para candidatar-se às vagas faça seu cadastro ou use seu perfil do LinkedIn.


Cadastre seu currículoLogin com LinkedIn
Cód. da vaga: 416

Coordenador de Serviços ao Cliente em São Paulo - SP - Brasil

Publicado há 6 dias

Principais atividades:

• Desenvolver a equipe afim de promover um plano de carreira e ter objetivos em comum no trabalho. Ter todos alinhados com as entregas, prazos e controles do dia a dia com responsabilidade. garantir o padrão dos resultados, backlog´s dentro do esperado para equilíbrio das entregas de campo.
• Liderar a garantia das entregas, junto as interfaces de campo com qualidade, sendo responsável por promover diagnósticos e melhorias de curto, médio e longo prazo.
• Organizar, analisar, sintetizar, apresentar e discutir estudos específicos para comitês estratégicos, reuniões multidisciplinares, fóruns decisórios do 1º escalão organizacional, além de representar a divisão e diretoria perante as demais áreas da empresa, garantindo o alinhamento e execução dos trabalhos dentro das expectativas e parceria no objetivo comum de atendimento ao cliente.
• Gerenciar e analisar a performance de atividades para reduzir o backlog garantindo os prazos e identificar gaps e suas correções.
• Gestão da Equipe - Administrar o desempenho da equipe (analistas) e traçar planos de ação individual, fornecendo feedbacks, e gestão de ponto eletrônico
• Desenvolver os colaboradores afim de ter uma área sustentável, dinâmica e pró ativa nas atividades.
• Montar materiais executivos e confidenciais, atuando na elaboração, alinhamento das áreas, garantir o prazo e entendimento do material afim de atender a expectativa e passar a mensagem desejada.

Cargo:Coordenador de Serviços ao Cliente
Área profissional:Telecomunicações
Carga-horária:44 horas
Número de vagas:1
Benefícios:Vale Refeição

Vale Alimentação

Assistência Médica

Assistência Odontológica

Complemento salarial por afastamento

Auxílio farmácia

Horário flexível

Auxílio Creche

Parcerias com instituições de ensino

Participação nos lucros

Requisitos

Escolaridade mínima:
Graduação - - Concluído - Obrigatório

Informática:
- Excel - Microsoft - Intermediário - Obrigatório
- Power Point - Microsoft - Intermediário - Obrigatório

Experiências e qualificações:
Requisitos Imprescindíveis:

• Nível superior completo: Engenharia, Administração de Empresas ou áreas relacionadas a sistemas/TI
• Excel avançado
• Power Point avançado

Requisitos desejáveis:

• Experiência em gestão de equipe
• Planejamento de projetos para melhorias de qualidade, otimização de materiais e redução de custos com foco na rede Externa (Cobre e óptica/FTTX)

Sobre a empresa

Confidencial

Candidate-se para esta vaga

Imprimir o anúncio da vagaimprimircompartilhe esta vagaTwitterFacebookLinkedin

Link para a vaga