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Cód. da vaga: 406

Analista de Relacionamento com o Cliente Pleno em São Paulo - SP - Brasil

Publicado há 8 dias

Atribuições:
• Será responsável pela geração dos reports de vendas da área, bem como construção de Dashboard com indicadores de vendas, medição de taxa de oferta dos produtos e serviços ofertados/vendidos, acompanhamento da taxa de argumentação, indicação dos gaps operacionais e situações de melhorias, além de análise do resultado com cobrança dos planos de ação para reversão de resultados não satisfatórios.

Acompanhará diretamente:
• Diagnósticos e desvios de resultados a fim de compreender os cenários operacionais e analisar os possíveis impactos nos resultados;
o medição da taxa de oferta com visão de resultado por parceiro, por grupo, por representante com entendimento da reincidência na baixa oferta;
o definição de meta de vendas por performance individual do fornecedor e compreensão em escala de projeção;
o % conversão: analise por produto e serviço, por parceiro e grupo, com criação de visões que propiciem o direcionamento correto das chamadas propensas;
o Aderência das políticas comerciais e rentabilidade dos canais.
Interface direta com parceiros com intenção de correção e proximação para resolução de problemas;
o Capacidade de Negociação e gosto por desafios em vendas.
o Organização e disciplina para trabalhar com várias tarefas simultaneamente;
o Identificar e direcionar oportunidades de melhoria na cadeia de atendimento para garantir a Satisfação do Cliente;
o Construir melhores práticas e revisar processos de oferta e vendas no sentido de garantir direcionamento;
o Desenvolvimento de capacidade analítica e identificação de impactos, ganhos e indicadores de sucesso;
o Habilidade em realização de trabalho em equipe.

Cargo:Analista de Relacionamento com o Cliente Pleno
Área profissional:Telecomunicações, Matemática/Estatística, Entretenimento, Seguros
Carga-horária:44 horas semanais
Número de vagas:1
Benefícios:Vale Refeição

Vale Alimentação

Assistência Médica

Assistência Odontológica

Complemento salarial por afastamento

Auxílio farmácia

Horário flexível

Auxílio Creche

Parcerias com instituições de ensino

Participação nos lucros

Requisitos

Escolaridade mínima:
Graduação - - Concluído - Obrigatório

Informática:
- Excel - Avançado - Obrigatório
- Access - Microsoft - Intermediário - Desejável

Experiências e qualificações:
Imprescíndiveis:
1- Capacidade analítica;
2- Conhecimento Avançado Excel / PowerPoint;
3- Elaboração de Apresentações;
4- Habilidade de mapeamento de processos;
5- Capacidade de execução.

Desejáveis:

1 - Conhecimento no Segmento Telecomunicações (Fixa e Móvel / B2C e B2B);
2 - Vivência em gestão de terceiros de Call Center;
3 - Conhecimento Access / SQL;
4 - Conhecimento em monitorias e métodos de pesquisa amostral;
5 - Conhecimento em novas tecnologias e canais Online;
6 - Inglês ou Espanhol;
8 - Conhecimento de metodologias de mercado.


Sobre a empresa

Confidencial

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